Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nota Dissonante

Se a vida te der limões faz uma limonada.

Nota Dissonante

Se a vida te der limões faz uma limonada.

18/05/17

Uma Simples Ida À Casa De Banho

Uma ida à casa de banho é algo simples e sem história, certo ? Errado. Pelo menos comigo, as coisas tendem a ser diferentes.

Ainda há dias, mencionei que sempre que ia à casa de banho, em casa, tinha que levar o Donald comigo.

Acontece que quando andava a tirar o curso, para além de outras coisas, as idas à casa de banho também tinham história. A que se segue, foi para mim, a mais engraçada.

Havia pouquíssimos rapazes na universidade que eu frequentava, se eram 5% dos alunos era muito, por isso, as casas de banho das raparigas estavam cheias e as dos rapazes vazias.Eu e as minhas amigas, logo desde o início do curso, optámos por ir à dos rapazes. Assim, evitávamos estar em filas intermináveis e demoradas.

Acontece que, certa vez, como andavam a fazer obras no edifício, ao entrarmos na casa de banho deparámo-nos com os apetrechos dos homens das obras. Ui ! Aquilo para mim foi o paraíso !

Peguei num fato de macaco, estendi-o no chão muito esticadinho, como se fosse uma pessoa deitada, e coloquei uma vassoura debaixo dele com um bocado do cabo a sair pelo meio das pernas.

Acho que coloquei mais alguns objetos fora do lugar, mas já não me recordo dos pormenores. No entanto, lembro-me que, no fim, arrastei uma mala de ferramentas pesadíssima para o mais junto da porta possível, para terem dificuldade em abri-la.

Será que era só eu é que fazia patifarias destas ?

publicado às 07:32

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.