Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nota Dissonante

Se a vida te der limões faz uma limonada.

Nota Dissonante

Se a vida te der limões faz uma limonada.

21/08/16

Táticas de Engate Masculinas

Aqui estão algumas das coisas que os homens fazem para dar a volta às mulheres na Net :

  • Usarem fotos de outros ( mais novos e mais giros que eles, claro ). A sério que acreditam que isto resulta mesmo ? Não terão noção que a mentira não pode durar para sempre e que ninguém gosta de ser enganado !???
  • Mostrarem fotos das partes íntimas. Não conheço uma única mulher que goste.
  • Dizerem que o nosso companheiro nos mete os palitos. Isto baseado no comportamento dos amigos comprometidos deles que todos traem e na lógica do "o teu gajo trai-te por isso paga-lhe na mesma moeda": Já passei por esta tática e deixei os tipos a falarem sozinhos. Se tivessem sido minimamente espertos, podiam ter tido uma conversa agradável comigo e ter aprendido qualquer coisa sobre as mulheres.
  • Fazerem-se passar por uma mulher com algum problema. Já tentaram isto comigo e como gosto de ajudar ( até certo ponto ) alinhei na conversa. Infelizmente para o tipo, rapidamente mudou de assunto e eu achei estranhíssimo porque quando nós mulheres temos um problema gostamos de analisar a situação dos vários pontos de vista. Isso e a conversa ter-se tornado subitamente "porca", desmascarou-o. No dia seguinte, alterou ligeiramente a tática e enviou-me um e-mail a apresentar-se e a dizer que eu no dia anterior tinha falado com a irmã dele.
  • Dizerem que têm um carro xpto ou outra coisa cara. Não ligo a coisas caras por isso esta tática comigo não resultava nem que eu fosse solteira, mas duvido que resulte com as outras porque é obvio que os tipos só querem sexo quando vêm com esta conversa, por isso de que raio nos vai servir o carro ou a piscina ou sei lá o quê !?
  • Dizerem que são muito concorridos. Em alguns casos nitidamente é falso, noutros ou há mulheres que não estão no seu juízo perfeito ou o gajo mente ( parece-me mais provável ) e pior ainda para eles porque se estiverem a lidar com mulheres inteligentes elas não vão querer um tipo mentiroso e mulherengo. Basicamente esta tática é um íman para coitadinhas. 
  • Bulying. Ofendem, ameaçam, perseguem e acham que assim conseguem alguma coisa...a única coisa que conseguem é que a mulher fuja para bem longe.
  • Encontramo-nos e pimba. Esta até nem me parece muito má porque pelo menos são honestos e tudo bem se é o que ambos querem, uma situação pontual, mas estragam tudo quando descrevem exatamente o que querem e isso não passa de os satisfazer, com pouco ou nenhum retorno para a mulher. 
publicado às 14:58

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.